quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saudade

Quero deixar uma mensagem especial a todos os ex-alunos do 4º ano G:


Espero que o futuro vos traga tudo o que desejarem e, se não trouxer, não fiquem à espera... "lutem". Mas lembrem-se que essa luta deve ser leal, justa e sensata.


Sejam fieis aos vossos valores.



Aos pais, mães, avós,... destes alunos fabulosos, quero deixar uma agradecimento especial, pelo apoio e carinho que sempre demonstraram.



Um beijinho com muita saudade da vossa professora e sempre amiga Joana Tavares.

5 comentários:

  1. Professora vosse foi a pessoa que mais me marcou o coração até hoje.Pois todo o carinho que nos deu.

    NUNCA A ESQUECEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos do tamanho do mundo da sua aluna Ana Catarina!!!!!!!!!!!!

    Adoro-a nunca se esquessa disso e tera sempre uma amiga para desabefar quando precisar.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada . As melhores felicidades para a melhot professora do mundo .
    Voce foi a pessoa que me ajudou mais na minha longa vida mentalmente . E que me marcou no coração .
    Nunca te esquecerei !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e boa sorte de Rafael Oliva!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro - a .. .
    Se quer saber quanto é boa professora
    Multiplique as estrelas do céu
    Pelas gotas do oceano
    Beijos Rafael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Professora Joana. Está a correr tudo bem com a sua turma nova???
    Estou cheia de saudades suas e um dia destes vou visitá-la. é uma amiga inesquecível para mim, nunca a esquecerei. e sei que é uma amiga com quem poderei contar para todo o sempre.


    ADORO-A professora Joana.

    Beijinhos da sua ex-aluna, mas sempre amiga,

    Inês Rocha

    ResponderEliminar
  4. Professora obrigada também para si,mas eu venho visitar o nosso blog.
    Saudades Filipa.
    Bj Filipa

    ResponderEliminar
  5. Olá professora!
    Não tenho tido tempo de a visitar por isso queria pedir-lhe o seu email para puder contar-lhe todas as novidades mas já agora aproveito para dizer que está tudo bem comigo e que a escola também tem corrido bem. Mesmo que não tenha muito tempo, vou tentar a arranjar um tempinho para ir visita-la depois das aulas ou isso. Mas seja como for gostava que me desse o seu email o meu é valeriac.4.10@gmail.com.
    Se quiser ver como me anda a acorrer a escola vá a http://www.aesmi.pt/moodle/ e desça até «jogo do 24 e totocalculo».
    Adeus!!!
    ASS.:Valéria Costa

    ResponderEliminar