segunda-feira, 27 de junho de 2011

Festa de Finalistas

No dia 23 de Junho, pelas 20h 30m, deu-se na nossa escola um espectáculo maravilhoso... a nossa Festa de Finalistas.
Uma festa que teve muitos protagonistas...
* 50 éramos nós, finalistas do 4º ano da E.B./J.I. Padre Manuel de
Castro
* os nossos pais que cantaram para nós a canção do André Sardet, "Gosto de ti", com uma indumentária muito bonita. Também trouxeram um jantar caprichoso,
pois a festa prolongou-se até bem tarde.
* os bailarinos que abriram o espectáculo (Dança Profissional).
* a nossa família que colaborou na organização e na manufactura das capas (com o nosso nome bordado à mão), das cartolas e das bengalas, das T-shrits com as nossas fotos, ...
*os professores e funcionários da escola que ajudaram na organização da festa.

A professora Joana entregou-nos o diploma e o livro de curso, enquanto passava um power-point, que recordava fotografias nossas, antigas e recentes. Cantou e dançou connosco duas músicas adaptadas por ela.

Os pais também tinham uma surpresa para a professora, que estava muito sensível nesse dia. Prepararam um filme com mensagens escritas e em vídeo de todos nós. Ofereceram também uma moldura digital para que esta nos pudesse recordar sempre que sentisse saudades. Bonita recordação.

Foi uma festa com muito choro, mas muito bonita. Obrigada a todos!








5 comentários:

  1. A festa dos finalistas foi estacular.
    Professora nunca irei esquecer-lha vou ter muitas saudades suas.Foi a melhor professora que já conheci.Viva a professora Joana!!!Viva!!!Viva!!!
    Até sempre professora.
    Beijinhos da Filipa

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de tudo. Ao princípio não chorei, mas quando todos os pais cantaram a música do André Sardet todos choramos até eu.
    A comida estava óptima, os livros de curso fantásticos, os diplomas lindos e as bengalas e as cartolas muito bonitas.

    Beijinhos da vossa amiga Mariana Alves!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos quatro anos que passei com a melhor professora do mundo eu chorei muito porque nao vou ter as fantasticas aulas dela .Os livros de curso estavam fantasticos e gostei quando a professora me deu com a bengala

    Beijos do chorão Rafa Oliva

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Até sempre professora Joana, nunca na minha santa vida a esquecerei. Adorei estes 4 magníficos anos que passei consigo.
    Gostei muito da festa. Chorei, chorei, chorei... e chorei muito mais! Tudo estava magnífico. Até ao 5º ano amigos, até um dia Ana Rita.

    Beijinhos,

    Inês Rocha

    ResponderEliminar
  5. Professora Joana, tenho muitas saudades tuas, e dos tempos que passávamos todos juntos (nós e a professora. Desejo-lhe muitas felicidades e nunca a esquecerei, porque me acompanhou desde o primeiro ao quarto ano, tal como a esta turma fantástica. Adorei estes 4 anos. Foi e sempre será a melhor professora do mundo e como a Filipa disse, Viva a Prof.ª Joana!!! Tenho me encontrado com os meus amigos do 1º ao 4º ano. Brinco muito com eles especialmente com os que ficaram na minha turma: Filipa, Henrique, João, José e Tomás. Brinco também muito com os meus melhors amigos David e Rafa(Rafael Oliva) e com: o Alex, a Catarina,o Diogo, a Inês Ricardo, o Isaac, a Luana, a Luísa, a Mariana M., a Mariana A., a Mariana C., o Pedro, o Ricardo, a Rita de Lurdes, o Rogério e a Valéria. Com a maior parte deles brinco, mas com alguns só falo e estou com eles.
    Agora vou-lhe apresentar alguns dos alunos da minha nova turma, 5ºD: Ana Margarida (Margarida), Ana Sofia (já a conhecia porque andei com ela no infantário), Beatriz, Bernardo (mais conhecido como Berna e é um dos meus melhores amigos porque já o conhecia), Catarina, Daniel, Daniel Maia, Diogo G., Diogo Sousa, a nossa Filipa, Francisco, o nosso Henrique, eu, a Inês Martins, o nosso João, o nosso Zé, o nosso Tomás, e etc. Tenho muitas saudades suas e das suas aulas. Adorei quando a professora me bateu com a bengala na cabeça. Eu fui das que mais chorou. Beijinhos da sua sempre amiga Inês Rocha

    ResponderEliminar